Topo

Milton Neves

Poupar na CAIXA é sempre um gol de placa!

Milton Neves

16/04/2015 14h20

poupancudos_famososDentro de campo vários jogadores, da várzea ao profissional, se preparam para alcançar os seus sonhos e de suas famílias.

E você não é diferente daquele grande jogador em campo, que quer trocar de carro, fazer aquela viagem tão esperada, e também realizar um grande sonho.

Então faça como milhões de brasileiros e venha poupar na CAIXA!

Para começar a partida, é necessário o pontapé inicial, isto é, o momento em que o árbitro apita o início do jogo. Então abra uma POUPANÇA DA CAIXA, é muito simples: basta ir até uma agência, lotérica ou correspondente CAIXA AQUI levando documento de identidade, CPF e comprovante de residência – originais e cópias. Se você já tiver uma poupança é só começar a depositar!

Não dê bola fora! Tem gente que acha que só vale a pena poupar quando é muito. Se você reservar um pouquinho todo mês, vai ver como daqui a pouco estará bem perto do seu sonho.

Pra não bater com a bola na trave, você precisa traçar metas e organizar os seus gastos mensais para saber quanto poupar por mês. Não espere sobrar para poupar.

Para uma equipe ser campeã, é preciso ter o melhor ataque e também a melhor defesa; é ela quem dá confiança pro time render em campo. A POUPANÇA DA CAIXA também é assim. Com a solidez desse banco, o seu dinheiro está pronto para render com segurança.

Saiba mais clicando no link http://www.caixa.gov.br/voce/poupanca-e-investimentos/poupanca e boa poupança pra você!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.