Topo
Blog do Milton Neves

Blog do Milton Neves

O "Caso Neymar" em mais um capítulo judicial: jornal Marca dá grande destaque para a nova ação no judiciário espanhol com a brasileira DIS querendo o dinheiro que julga ter direito; Neymar pai é o principal alvo! E por que o Santos não se mexe e continua calado juridicamente?

Milton Neves

30/03/2015 09h42

1

Um novo capitulo do "Caso Neymar" dominou o noticiário espanhol neste fim de semana.

O Marca, principal jornal esportivo da Espanha, destacou na capa da edição do último domingo que a DIS, empresa que possuía 40% dos direitos econômicos do craque brasileiro, enviou um requerimento a todas as partes envolvidas no negócio.

Segundo a publicação, a DIS, que se sentiu extremamente prejudicada nesta nebulosa transação, afirma que se havia publicamente uma proposta de 120 milhões de euros por Neymar, ela teria direito a receber aproximadamente 41 milhões de euros.

Quando da transferência do jogador, o grupo ficou com apenas 22,6 milhões de reais, aproximadamente 6,4 milhões de euros.

O principal alvo da DIS é Neymar pai, além, claro, dos outros "trocentos" agentes envolvidos na mais nebulosa negociação da história do futebol mundial.

E a pergunta que não quer calar é: o Santos, que também foi prejudicado na transação, seguirá calado juridicamente?

233

4

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

Blog do Milton Neves