Topo

Milton Neves

Corintiano Milton Neves leva seu pé quente até Fort Lauderdale, orienta Tite, beija o distintivo do Corinthians e agita o treino do Timão nos EUA!

Milton Neves

10/01/2015 09h56

1Abençoando meu Timão! Enquanto o Corinthians treinava aqui em Fort Lauderdale eu demonstrava meu tradicional amor pelo maior de todos. Certo, Edu?

2

Mauro, Bruno Mazziotti, o corintiano e torcedor do Strickers Milton Neves, Mauro Don Juan Naves e Fábio Lucas Neves em treino do Timão na Flórida

3

Mauro Van Basten é o melhor custo-benefício indicando jogador bom pro meu Timão: Ralf, Romarinho, Paulinho, Cristian, Luciano e Elias. Além de ser grande contador de histórias. Ao lado, Fábio Lucas Neves e Ricardo Taves, da Comunicação do SCCP

4

O vizinho Guerrero ouviu de mim: "Fique no meu Corinthians onde você é ídolo eterno, e na China e Oriente Médio você só ganhará dinheiro sumindo do mapa!". Senti que ele ficará, meus manos!

5

Orientando o meu Timão! Antes do treino hoje o técnico Tite pediu que eu orientasse nossos craques. Jamais poderia me furtar de tão honrosa missão. Vamos ganhar tudo!

6

Quando deixei o treino por instantes para uma mini-entrevista coletiva para a crônica especializada, senti os jogadores orfãos. Mas logo voltei.

7

Fábio Santos: "A primeira vez que apareci na TV foi com você na Record em 2004 e eu era do São Paulo. Minha mãe sempre me fala disso e ganhei um cooler!". Grande cara, grande jogador e grande vencedor!

8

Emerson Sheik, bem magrinho: "Você já me irritou com algumas abobrinhas na TV, mas gosto de você porque é do ramo!". Está em ótima forma!

9

Em meio aos meus ídolos me senti um peixe dentro d'água. Vai Curintcha, é nóis!

10

Na tenda do grande Fort Lauderdale Strikers, os craques de meu Timão me receberam com enorme carinho. Em todas as fotos vocês conferem a localização do estádio. Aqui jogaram Pelé, Figueroa, Beckenbauer, Marinho Chagas e George Best, informaram Ricardo Geromel e Rafael Bertani

11

Fábio Santos e Bruno Mazziotti: excelentes profissionais e ótimos anfitriões

12

O staff do Corinthians e do Strikers recebeu a mim e meus filhos com enorme carinho. E o Ricardo Geromel da camisa amarela é irmão do zagueiro Geromel do Grêmio

13

Geromel e o bugrino Sesso foram testemunhas: treinador Tite ouviu atentamente meus conselhos para a gente ganhar tudo em 2015

14

Treinador Tite me prometeu que jamais se esquecerá das aulas táticas que lhe ministrei em Fort Lauderdale

15

Eu também fui um louco corintiano da invasão da Fiel tomando os EUA por Fort Lauderdale. Vai Curintcha, é nóis!

1

O que é bom tem que ser repetido: ao beijar o sagrado distintivo do meu Timão senti uma emoção indescritível e única aqui em Fort Lauderdale

Abaixo, você confere a entrevista exclusiva que o técnico Tite concedeu ao jornalista Milton Neves. Nela, com direito a muitos palavrões, o treinador conta detalhes de seu retorno ao Timão!

 

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.