Topo

Milton Neves

Sete coisas que o Palmeiras precisa fazer para não cair de novo! E você, palestrino, acha que o Verdão escapará da degola?

Milton Neves

02/12/2014 09h45

palmeirense

Foto: Nelson Almeida/UOL

Por Marcondes Brito
http://blogs.band.com.br/marcondesbrito/

1 – Curar todas as lesões de Valdívia. Com ele o Verdão tem muito mais chances. Mas o Mago é especialista em desfalcar o time nos momentos decisivos.

2 – A recuperação do gramado do Allianz Parque até domingo. Depois dos dois shows de Paul McCartney, o campo ficou impraticável.

3 – Dar tranquilidade ao goleiro Fernando Prass. Depois que deu a inadvertida declaração sobre a "mala branca", o camisa 1 anda super nervoso.

4 – Chá de camomila para o zagueirão Lúcio. No afã de mostrar que é raçudo, ultimamente ele anda dando caneladas a torto e a direito.

5 – Torcer como nunca pelo Santos. O rival da Baixada vai a Salvador e precisa arrancar pelo menos um empate com o Vitória.

6 – Acender uma vela pelo craque Alex, que fará a sua despedida contra o Bahia. O Coritiba é outro aliado importante.

7 – Não confiar na matemática. Os especialistas dizem que o Bahia tem 97% de chance de cair, o Vitória 76% e o Verdão somente 27%. Mas vai que…

Mas e você, palmeirense, está confiante para a decisão do próximo domingo?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.