Topo

Milton Neves

Ouça um dos grandes momentos do rádio esportivo e do Sport Club Corinthians Paulista! Confira aqui como foi o épico "Terceiro Tempo" da Rádio Jovem Pan no dia 16 de dezembro 90, após Corinthians 1 x 0 São Paulo, gol de Tupãzinho

Milton Neves

30/09/2014 11h06

Decisao do Campeonato Brasileiro de 1990 Corinthians x Sao paulo

Foto: Daniel Augusto Jr.

Ouça abaixo um dos grandes momentos do rádio esportivo e do Sport Club Corinthians Paulista!

Confira como foi o épico "Terceiro Tempo" da Rádio Jovem Pan no dia 16 de dezembro de 1990, após Corinthians 1 x 0 São Paulo, gol de Tupãzinho.

O time comandado pelo Neto deu a maior alegria ao corintiano desde 1910.

E o "Terceiro Tempo", o mais importante programa esportivo pós-jogo do rádio brasileiro, dava mais uma demonstração de como deve ser uma atração após a rodada.

Curta, ouça e sinta muita emoção pelo Corinthians e pelo futebol em verdadeira aula de como se fazer jornalismo esportivo no rádio.

Obrigado ao então ouvinte da Jovem Pan Thomaz Rafael, ex-SBT e hoje excelente apresentador da Rádio Transamérica.

Ele nos brindou com esta relíquia.

E é nóis, vai Curintia!

Continuação…

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.