Topo

Milton Neves

Torcida do palmeiras se une em torno da permanência de Ricardo Gareca, além de fazer apelo para que os verdadeiros palmeirenses contribuam com os cofres combalidos do clube!

Milton Neves

20/08/2014 11h12

gARECA

Preocupada com a situação do clube, a torcida do Palmeiras criou na internet um abaixo-assinado para que Ricardo Gareca permaneça no comando da equipe.

Os criadores da campanha, que você pode conhecer CLICANDO AQUI, alegam que o argentino não tem culpa pela fase do Verdão e que merece seguir no cargo.

"Nós, abaixo-assinados, expressamos nosso total e irrestrito apoio à permanência do treinador Ricardo Gareca como técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. Entendemos que o desempenho da equipe dentro de campo está evoluindo de forma satisfatória, não havendo motivos razoáveis que justifiquem uma eventual saída de nosso treinador. Reiteramos que os problemas internos vividos pelo clube nada tem a ver com o trabalho que vem sendo realizado pela Comissão Técnica e pelo grupo de jogadores. Confiamos e acreditamos em uma melhora no Campeonato Brasileiro, no título da Copa do Brasil, no projeto de nosso treinador e em nosso plantel.

Att.

Torcida Palmeirense.

Assinado, Sociedade Esportiva Palmeiras".

A campanha ainda pede que os verdadeiros palmeirenses contribuam com doações.

O dinheiro é para manter o projeto ativo e também para ajudar os cofres combalidos do clube.

Esse tipo de iniciativa, adotada já por diversas torcidas brasileiras, mostra que os amantes do futebol cansaram de esperar a ação dos omissos dirigentes e estão agindo.

Que tenham MUITO sucesso!

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A CAMPANHA "FICA, GARECA"!

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.