Em jogo sem emoção, Coritiba e Corinthians não saem do zero; Palmeiras cede empate para Bahia; Figueira ressuscita contra Sport; Fla perde e ainda é lanterna; e Galo, Inter e Flu fazem dever de casa!
Primeiro tempo "mixuruca" e sem graça.
Apenas dois perigos de gols, em cobrança de falta para ambos os lados.
Muito toque de lado, zero de criação e um medo vergonhoso de se arriscar ao ataque.
Na segunda etapa, o Couto Pereira não viu melhoras.
Mano Menezes poderia dar a coragem que faltava aos jogares, mas substituiu seu atacante por um meio-campo, quem entende?
Inspirado, Zé Love que já tinha forçado um cartão amarelo pra cima de Fagner, cavou o segundo.
Castigo para o temor e ousadia do técnico alvinegro?
Por outro lado, Celso Roth colocou a equipe pra frente.
E não é que o Coxa passou a pressionar o Corinthians?
A verdade é que foi uma partida fraca e sem emoção, onde o resultado sem gols mereceu terminar como começou.
No Pacaembu, emoção não faltou!
Após abrir o marcador contra o Bahia e dar indícios de que conquistaria uma vitória fácil, o Palmeiras cedeu o empate.
Bom para meu "Bahêa Minha Porreta"!
O morto Figueirense resolveu ressuscitar. Com uma atuação irredutível, foi as redes três vezes contra o Sport e fez a alegria da torcida que compareceu no Orlando Scarpelli.
Agora, quem não tem jeito mesmo é o Flamengo.
A Chapecoense fez o suficiente para derrotar o Rubro-Negro na Arena Condá e afundar de vez os cariocas, que mais uma vez irão acordar segunda-feira segurando a lanterna.
Interessante foi a briga dos Atléticos no Horto. O Galo não vacilou e venceu o Furacão, apesar de todo trabalho exigido.
Meu Santos foi a Porto Alegre e saiu derrotado. Nem a expulsão do zagueiro Paulão do Internacional ajudou o Peixe no Beiro-Rio.
E o Fluminense cumpriu o dever de casa. Jogando no Maracanã e diante sua torcida, venceu bem o Goiás e não descolou do líder Cruzeiro.
Que rodada pavorosa essa, não?
O que você achou torcedor?
Mano Menezes teve medo de ganhar e encostar nas Marias?
OPINE!!!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.