Topo

Milton Neves

Marin anuncia amanhã o nome do novo coordenador técnico da CBF, que terá poderes inéditos! E o novo técnico, que não será estrangeiro, sai dia 25

Milton Neves

16/07/2014 13h51

Foto: VIPCOMM

Foto: VIPCOMM

A coletiva de imprensa de José Maria Marin, marcada para a próxima quinta-feira, 17, não será para anunciar o nome do novo técnico da seleção.

Marin amanhã contará ao mundo o nome do novo coordenador técnico da CBF, cargo ocupado até poucos dias atrás por Carlos Alberto Parreira, que a partir de agora terá PODERES INÉDITOS.

O nome do técnico, que não será estrangeiro, será anunciado apenas no dia 25 de julho.

Assim, como não será um treinador de fora, não é muito difícil imaginar o nome que pintará por aí, né?

Já para o cargo de coordenador técnico, não tenho a informação exata, mas tenho um ótimo palpite.

Para mim, Marin deve anunciar como coordenador amanhã Paulo Roberto Falcão, que já até treinou o escrete canarinho no início dos anos 90 e recentemente comandou o time do Internacional.

E digo isso por ligar os pontos.

Afinal, Falcão, que fez um ótimo trabalho nesta Copa como apresentador do Fox Sports, decidiu não renovar seu contrato com a emissora.

Sendo assim, suponho que não seja para ficar à toa em Porto Alegre, né?

E, caso esse meu "chute" se confirme, será um golaço da CBF, já que Falcão é muito antenado em tudo que acontece no futebol mundial.

Opine!!!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.