PUBLICIDADE
Topo

Bolão da Copa: Brasil não passa pela Alemanha e a Holanda, do genial Louis Van Gaal, finalmente levanta seu primeiro caneco!

Milton Neves

07/07/2014 11h51

bolao

A tacada de mestre de Louis Van Gaal, sacando o goleiro titular Jasper Cillessen e colocando Tim Krul na disputa por pênaltis contra a Costa Rica, é mais que um sinal de que desta vez a Holanda vai finalmente ganhar sua primeira Copa do Mundo.

É preciso um toque de genialidade nas grandes conquistas, esse será o do Mundial do Brasil, finalmente vencido pelo time do lindo uniforme laranja, espantando de vez a sina de vice-campeão, posição em que chegou por três vezes (1974, 1978 e 2010).

Semifinais:

Holanda 2 x 0 Argentina. A Holanda, sem sobressaltos, passa pela Argentina. Messi joga praticamente sozinho nesse time, que ainda perdeu Di Maria.

Brasil 1 x 2 Alemanha. Não será dessa vez que a seleção brasileira fatura uma Copa em casa… Como essa Copa foi e está sendo um sucesso absoluto, não será nenhuma surpresa se em um futuro não muito distante a Fifa desembarcar novamente com seu staff por aqui para um novo Mundial, quem sabe com Neymar em campo em TODOS os jogos…

Final:

Holanda 2 x 1 Alemanha. Será o troco da final da Copa de 1974, também de virada… A Alemanha sai na frente mas o ótimo time holandês do genial Van Gaal finalmente levanta seu primeiro caneco em mundiais!

Disputa pelo 3º lugar:

Brasil 1 x 0 Argentina. Prêmio de consolação para o time canarinho. Claro, é frustrante não disputar a final, mas será bem reconfortante não perder para os hermanos…

Os palpites postados serão válidos até às 17h desta terça-feira (08/07/2014)

Apenas um prognóstico por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Em caso de empate, o vencedor será definido por sorteio.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um par de calçado Rafarillo (não necessariamente igual aos das fotos abaixo), pois a remessa depende dos modelos disponíveis no estoque do fabricante, OK?

5
6

Fotos: Marcos Júnior/Portal TT

Face

CLIQUE NO LOGO ABAIXO E CONHEÇA A RAFARILLO

Sapato-1

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.