Topo

Milton Neves

Brasil vai sofrer contra a Colômbia, mas ganha nos pênaltis. Será outro parto de ouriço...E os gigantes França, Holanda e Argentina também passam!

Milton Neves

02/07/2014 09h41

bolao

Brasil 1 x 1 Colômbia (nos pênaltis, Brasil 4 x 3 Colômbia). Será mais um parto de ouriço, claro, afinal, temos opções para melhorar o time e Felipão teima em algumas peças "imexíveis", como Daniel Alves e Fred. Mas nosso técnico tem estrela e sua santa de devoção, Nossa Senhora de Caravaggio, terá muito trabalho pela frente…

França 1 x 0 Alemanha. Ambas passaram com dificuldade nas oitavas de final, a Alemanha sofreu mais, por isso perde para nossa algoz.

Holanda 3 x 0 Costa Rica. O belo time costa-riquenho esgotou sua cota de boas atuações e vai ser espremido pela Laranja Mecânica…

Argentina 2 x 0 Bélgica. É verdade que a Argentina ainda não decolou, depende muito de sua única andorinha Messi, como o Brasil depende de Neymar, mas a Bélgica já chegou longe demais…

Os palpites postados serão válidos até às 13h desta sexta-feira (04/07/2014)

Apenas um prognóstico por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Em caso de empate, o vencedor será definido por sorteio.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um par de calçado Rafarillo (não necessariamente igual aos das fotos abaixo), pois a remessa depende dos modelos disponíveis no estoque do fabricante, OK?

5
6

Fotos: Marcos Júnior/Portal TT

Face

CLIQUE NO LOGO ABAIXO E CONHEÇA A RAFARILLO

Sapato-1

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.