Topo

Milton Neves

Holanda massacra a Espanha por 5 a 1 e exorciza o fantasma da última final de Copa!!! México, mesmo prejudicado, bate Camarões! Chile dá o pulo do canguru!

Milton Neves

13/06/2014 15h08

 

arte_cowboy

Quem diria, hein!!!

A Holanda exorcizou o  fantasma da final da última Copa do  melhor jeito possível.

Cinco a um sobre os espanhóis.

CINCO!

Sinal que a vitória brasileira na Copa das Confederações sobre os atuais campeões do mundo foi uma amostra do que veríamos no Mundial.

Diego Costa apagadíssimo, Iniesta sumidão e Xavi já pode aposentar.

Já Robben e Van Persie formam uma dupla de respeito.

Aliás, o camisa dez do Bayern de Munique mostrou que não é tão "pipoqueiro" assim.

E quem gostou muito disso foi Felipão.

Agora, é só o Chile fazer o dever de casa que nosso caminho nas oitavas fica mais fácil!

E você, amigo internauta, tem explicação para esse chocolate?

Leia mais:

Ondas da Copa – A dor espanhola na humilhante derrota

Notas: veja a avaliação dos jogadores que participaram do jogo entre Espanha x Holanda

Capas da Copa: na terra do samba, Holanda coloca Espanha para dançar

Déjà Vu: Espanha sofreu outra goleada em Copa disputada no Brasil

Rolou no Twitter… as `Cornetadas´de Espanha x Holanda

Mais cedo, no duelo entre México e Camarões…

 

charge_mexico

México e Camarões estão no mesmo grupo que o Brasil e Croácia e se jogarem o mesmo que na maravilhosa Arena Dunas, em Natal, até mesmo uma arbitragem contra não fará a menor diferença.

A torcida mexicana é maravilhosa, mas o time que está disputando esta Copa do Mundo é um arremedo daquele futebol corajoso que derrotou o selecionado canarinho nas olimpíadas. Já os camaroneses, poderiam usar o slogan parecido com o do Corinthians: Não vivemos de títulos, vivemos de Eto'o, que nesta partida acho que não entrou em campo? Jogou?

Aliás, a Copa começou com o padrão Fifa de arbitragem, dois jogos, erros clamorosos. Dois gols anulados do México, legais.

Ambos não devem fazer frente aos times que fizeram abertura do Mundial 2014. E o escrete comandado por Felipão deve fazer nove pontos e nas próximas partidas não precisará da ajuda da arbitragem.

E aí, torcedor, quem dará mais trabalho para o Brasil: México ou Camarões? E a arbitragem, é padrão Fifa de "qualidade"?

Veja mais

Protagonistas do Mundial

Notas de México x Camarões

O que rolou no Twitter em México x Camarões

Déjà Vu: Seleção do México apaga estreia em que foi goleada na Copa do Brasil em 50

No último jogo do dia

Chile deu o pulo de canguru contra o Austrália

placar_13_06

Os "pequeninos " chilenos bateram os grandalhões australianos fechando a primeira rodada do Grupo B da Copa do Mundo. Assim os sul-americanos assumiram a vice-liderança da chave.  E esperam para decidir a segunda vaga com a Espanha, porque a primeira só pode ser da Holanda não é mesmo?

E aí, torcedor, quem dará mais trabalho para o Brasil: México ou Camarões? E a arbitragem, é padrão Fifa de "qualidade"? E agora, quem será o adversário do time brasileiro nas oitavas-de-final do Mundial 2014?

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.