Topo

Milton Neves

Santos, o maior nascedouro de craques do mundo, voltou a golear! Cruzeiro, desta vez sem ajuda da arbitragem, empata em casa! E o Vasco, se preparando para mais um vice, vence pelo placar mínimo!

Milton Neves

17/04/2014 00h08


kalil_charge

placar_17_04

Santos 3 x 0 Mixto-MT

Já diria o poeta que terra de avião é  céu.

E que o piso da jangada é o mar.

E se cada coisa tem o seu o lugar, o maior nascedouro de craques é o Santos Futebol Clube, o Leão do Mar.

Se pensarmos além da esquina, a derrota para o Ituano na final do Campeonato Paulista, poderá consolidar o caráter de uma geração de jovens talentos que podem  muito bem se transformarem em craques, do nível de Robinho, Diego e Neymar.

Na Vila Belmiro, os "meninos" da Vila golearam o Mixto, com destaque para o Gabigol

Cruzeiro 1 x 1 Cerro Porteño

Aos trancos e barrancos no último minuto, desta vez sem a ajuda da arbitragem, o Cruzeiro empatou com o Cerro Porteño, pela Libertadores da América.

No último segundo, aos 49 minutos do segundo tempo, por ironia do destino, um paraguaio, Samúdio, marcou o gol de empate da Raposa. Que agora, encara a equipe do ex-palmeirense Arce, no temível Defensores Del Chaco, na capital paraguaia.

Vasco da Gama 1 x o Resende

Com um gol de penalidade máxima, do ex-corintiano Douglas, o Vasco derrotou o time do Amazonas e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, se preparando para mais um vice.

A notícia triste : Atualizado às 1h30 –  o atleta Everton Costa do Vasco desmaiou e teve um princípio de convulsão no banco de reservas . Socorrido pelos médicos vascaínos, ele deixou São Januário de ambulância e  foi internado em um hospital carioca devido a uma arritmia cardíaca.

Outros Resultados:

Goiás 0 x 0 Botafogo/PB – Verdão do centro-oeste eliminado da Copa do Brasil

Coritiba 2  x 0 Cene – Coxa classificado

Ceará 0 x 0 Fortaleza – final do Campeonato Cearense

Sport 2 x 0 Náutico – Final do Campeonato Pernambucano

E agora, torcedor,  qual será o destino do Peixe na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro? E o Cruzeiro, irá se classificar no Paraguai?

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.