Topo
Blog do Milton Neves

Blog do Milton Neves

Após declarações polêmicas de Mano Menezes, o ofendido Muricy Ramalho vai à mídia para se retratar e dispara: "não aceito colocar minha honra em dúvida"!!! Ah, Mano, e por que você não processou Romário depois daquelas acusações morais? Será que isso não prejudicou sua sequência na Seleção Brasileira???

Milton Neves

2018-03-20T14:10:03

18/03/2014 10h03

charge

O Corinthians está eliminado do Paulistão desde a tarde de domingo, mas a repercussão do fracasso alvinegro segue bem quente.

Após Mano Menezes insinuar que o são-paulino Muricy Ramalho teria "entregado" o jogo diante do Ituano, chegou a vez do treinador tricolor dar sua resposta.

Mano disse que "cada um sabe a consciência que coloca no travesseiro para dormir".

Irritado com a provocação, Muricy declarou ontem à noite, no programa "Bem, Amigos", da SporTV, que "durmo e durmo muito bem".

Ainda insatisfeito com a declaração do corintiano, o treinador do São Paulo disparou:

"Não se classificaram não por causa do São Paulo. Os caras vão na reunião de treinadores, falam de Bom Senso, e agora vêm e põem em dúvida. Não pode ser assim, todo mundo está no mesmo saco. Não sou igual aos outros não, não sou ruim não. Parece que agora todo mundo é nivelado por baixo, que ninguém presta e não é assim não. Sei que existe muita gente que não presta, mas eu tenho minha vida muito limpa para pôr em dúvida. Não dá e não aceito esse tipo de coisa. Posso aceitar qualquer tipo de coisa, menos isso, colocar minha honra e minha pessoa em dúvida".

Ora, Mano Menezes,  mas que pisada na bola!

E por que você, enquanto treinador da Seleção, não processou o baixinho Romário?

Que insinuou que suas convocações tinham razões contraditórias, voltadas a venda de jogadores.

Será que isso também não atrapalhou sua permanência na Seleção Brasileira?

E você, amigo internauta, concorda com Muricy?

OPINE!!!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

Mais Blog do Milton Neves