Topo

Milton Neves

Será deplorável se o São Paulo "entregar" o jogo contra o Ituano para eliminar o Corinthians!!! Mas Palmeiras, São Paulo e Corinthians, na base de dois contra um, não amoleceram seus jogos na reta final dos Brasileiros de 2009 e 2010 para que o campeão não fosse um deles do Trio de Ferro??? Mesquinharia paulistana e sorte de Flamengo e Fluminense, os campeões merecidos!!!

Milton Neves

10/03/2014 10h14

postoCharge: R. Crazy!

charge_maos

Dez anos depois, a história se repete.

Para o Corinthians continuar vivo no Campeonato Paulista, o time de Parque São Jorge terá que torcer pelo rival São Paulo.

Em 2004, a situação era mais delicada para o Alvinegro: ameaçado pelo rebaixamento no estadual, o Timão dependia do resultado de Juventus x São Paulo para evitar o vexame histórico.

A pressão da torcida são-paulina era grande e praticamente "exigia" uma derrota para forçar a queda.

Em campo, o Tricolor entrou com força máxima e bateu o Moleque Travesso por 2 a 1.

Grafite fez dois gols e ficou marcado como "santo corintiano" e perdeu prestígio entre os tricolores.

Mas e agora, o clube do Morumbi vai entregar?

Seria deplorável para o futebol.

Situação que já aconteceu nos Brasileiros de 2009 e 2010, quando os times do Trio de Ferro facilitaram seus jogos para os futuros campeões a fim de atrapalhar a vida dos rivais.

doce

Em 2009, o jornal corintiano "O Fiel" comemorava a derrota alvinegra para o Flamengo, que prejudicou a campanha são-paulina.

Mesquinharia paulistana e sorte de Flamengo e Fluminense, campeões merecidos.

São-paulino, você quer que o Tricolor entregue?

E você, corintiano, acha que ainda existe chance de se classificar?

E o que você achou da declaração de Alexandre Pato após a vitória tricolor?

pato

Lembrando que é o Timão que ainda paga parte do salário do atacante…

OPINE!!!

 

 

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.