Topo

Milton Neves

Novela Neymar apresenta mais um capítulo e parece não ter fim. Ao atacar fortemente LAOR e Odílio e defender o seu pai, o craque do Barça mostra sua insatisfação e preocupação, sinalizando que as coisas estão se complicando demais. Enquanto isso a Justiça espanhola fecha o cerco em torno do Barcelona. O que será o fim disso? Saca aí, Neymar: você está de saco cheio, seu pai de bolso abarrotado e o Santos, dos péssimos LAOR e Odílio, de cofres vazios!

Milton Neves

20/02/2014 11h18

Neymar post

A interminável "novela Neymar" segue dando pano para a manga.

O craque do Barcelona se irritou com a entrevista concedida na última segunda-feira por LAOR ao SporTV, quando o dirigente disse que Neymar pai deu uma "demonstração de falta de caráter".

Confiram abaixo a resposta de Neymar, publicada em seu Instagram oficial:

"Mais uma vez estou tomando a liberdade de falar em um assunto que já passou dos limites… Hoje eu entendo o meu irmão PAULO HENRIQUE GANSO de não ter ficado no Santos, não foi porque ele não gostava mais do clube e nem queria jogar no Santos, foi sim por causa da diretoria !! Sempre respeitei todos eles e fui muito profissional.. Estou totalmente decepcionado com o ex presidente LAOR e o atual ODILIO .. Principalmente o LAOR que sempre o tratei com o maior carinho e admiração, hoje se foi tudo com o que ele disse a respeito do meu PAI .. To de saco cheio dessa balela, ta enchendo o saco tanta falação !! Se ele pensou que meu Pai era burro, se enganou muito !! Sou fã e continuo sendo do meu Pai por ter me colocado onde estou e se ele ganhou milhões, qual o problema ? .. Ele trabalhou e não ficou esperando nada cair do céu.. Agora deu né .. Desculpa torcida Santista, mas não vai ser por causa de "duas ou mais pessoas" que meu carinho pelo SANTOS FUTEBOL CLUBE vai mudar…".

Pelo visto, essa novela ainda vai dar muito o que falar e derrubar muita gente.

Afinal, a Justiça espanhola já fechou o cerco em torno do Barcelona, que jura de pés juntos não ter feito nada de errado.

Mas, e então, para você que acompanha neste espaço todo o desenrolar desta história: quem tem razão?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.