Topo

Milton Neves

O caso Lusa-STJD-Flu-Fla e agora o Ministério Público de São Paulo seriamente centrado em fortes suspeitas de que alguém recebeu de alguém para beneficiar alguém e prejudicar a Lusa!

Milton Neves

27/01/2014 17h14

Mais do que ler palavras opinativas e escritas aqui pelo blogueiro, tenham a santa paciência em ouvir três entrevistas que fiz na Rádio Bandeirantes.

São entrevistas que abordam todos os lados do imbróglio: o então advogado da Lusa, o ex-presidente Manuel da Lupa e o representante do Ministério Público.

Ouçam, clicando abaixo, o frio promotor Roberto Senise Lisboa, o aflito Manuel da Lupa e o explicativo Oswaldo Sestário.

Ouça, preste muita atenção e opine dando o seu "veredicto".

E não é que nas redes sociais "já estão suspeitando" até do Bahia, que perdeu de virada do Fluminense e que teria mandado embora no outro dia o técnico e o seu diretor de futebol?

Aí também é demais, mas a imaginação popular não tem limites diante de tantas dúvidas.

Eu só digo uma coisa: se o Ministério Público provar que alguém recebeu dinheiro de alguém para colocar a Lusa na Série B no lugar de alguém do Rio, será o caso de "decapitação pública" do picareta e, nessa, até o português Pedro Álvares Cabral teria que desistir de descobrir o Brasil.

Promotor Roberto Senise Lisboa

Manuel da Lupa

Osvaldo Sestário

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.