PUBLICIDADE
Topo

Em ótima fase, Aloísio marca três vezes e garante a vitória do SPFC sobre o Inter! Corinthians e Santos “surpreendem” e apenas empatam em Araraquara! Lusa e Fla ficam no zero! Ponte consegue virada incrível sobre o Vasco! E Bahia e Furacão terminam em igualdade!

Milton Neves

27/10/2013 18h18

 

Internacional 2 x 3 São Paulo

Parece que não tem mais lugar para Luis Fabiano no ataque são-paulino, hein?

Afinal, como tem funcionado a dupla Ademílson e Aloísio.

Na ótima vitória do São Paulo sobre o Inter, por 3 a 2, os atacantes foram os responsáveis pelos três tentos anotados pelo tricolor.

É verdade que todos eles foram marcados por Aloísio, mas é necessário reconhecer a fundamental ajuda de Ademílson!

O difícil de entender é este ótimo elenco do Inter, que insiste em ficar na zona intermediária do Brasileirão.

Pelo visto, o problema não era Dunga, né?

Corinthians 1 x 1 Santos

Pela atual fase dos times, o óbvio aconteceu em Araraquara: Corinthians e Santos, em jogo nada empolgante, empataram por 1 a 1.

Mas é preciso ressaltar que o Timão, pelo menos, apresentou um futebol "um tantinho" melhor do que vinha mostrando nos últimos jogos.

Já o Santos, de técnico esforçado e cartolas despreparados, segue na mesma…

O resultado provavelmente coloca um ponto final nas pretensões e nos receios dos dois alvinegros neste Brasileirão, já que ambas as equipes não devem mesmo cair, tampouco conseguir vaga para a Libertadores do ano que vem.

Portuguesa 0 x 0 Flamengo

Outras equipes que devem terminar na zona intermediária da tabela são Portuguesa e Flamengo, que não saíram do zero no duelo desta tarde, disputado no Castelão, em Fortaleza-CE.

Agora, lusitanos e flamenguista rezam para que o ano termine logo, para já começarem a preparação para a temporada que vem!

Ponte Preta 2 x 1 Vasco da Gama

Xi, Vasco…

Parece que a coisa vai encrespar nesse ano novamente, hein?

Nesta rodada, o time cruzmaltino foi derrotado de novo, desta vez pela equipe da Ponte Preta, que buscou a virada em Campinas-SP aos 44 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o time carioca perdeu seu posto para a própria equipe campineira, que agora é a primeira dentro da zona de rebaixamento.

Bahia 1 x 1 Atlético-PR

E o Atlético-PR, de ótima campanha, conseguiu um bom resultado fora de casa, ao empatar com o Bahia.

Agora, a cada rodada que passa, o Furacão parece mais garantido na Libertadores do ano que vem, enquanto o Bahia precisa (e logo) ligar o sinal de alerta para não voltar para a Série B!

Às 18h30…

Coritiba 4 x 0 Grêmio

Enfim, o Coxa deu um pontapé na má fase.

E com uma goleada sobre o agora ex-vice-líder Grêmio, pelo placar de 4 a 0.

Com isso, o Coritiba respira aliviado, com remotas chances de ser rebaixado, enquanto o Tricolor dá, definitivamente, adeus ao título brasileiro deste ano!

Fluminense 2 x 3 Vitória

Enquanto isso, jogando em casa, o Fluminense deu sopa para o azar e deixou o Vitória levar a melhor em uma partida que estava em suas mãos.

Melhor o time de Luxa começar a se cuidar (e logo), pois a Ponte vem em grande fase e pode empurrar o Tricolor para a zona de rebaixamento em breve.

Náutico 0 x 2 Goiás

Em Pernambuco, mesmo sem contar com o excelente Walter, o Goiás bateu lanterna Náutico pelo placar de 2 a 0.

Será que o Esmeraldino ainda tem chances de conquistar uma vaga na Libertadores? Aguardemos…

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

Blog do Milton Neves