Topo

Milton Neves

O Palmeiras já é campeão, mas a derrota para o frágil Icasa deixou a torcida preocupada com o time para o ano que vem! Afinal, com o que o Verdão tem, dá pra jogar a Série A em 2014?

Milton Neves

15/10/2013 23h47

Icasa 1 x 0 Palmeiras

É verdade que só um milagre tira o título da Série B do Palmeiras.

Mas, nesta terça-feira, após a derrota para o frágil time do Icasa, pelo placar de 1 a 0, o torcedor alviverde teve um bom motivo para ficar com a pulga atrás da orelha.

Afinal, esta equipe do Verdão, que está voando na Série B deste ano, pode fazer bonito também na Série A em 2014?

Se você acha que não, o que deveria ser feito pela diretoria para melhorar a equipe?

 

Chapecoense 1 x 1 Ceará

Agora, outro Verdão que tem arrebentado nesta segundona é a equipe da Chapecoense.

Com um orçamento infinitamente menor ao do Palmeiras, o time vice-líder da competição também já praticamente assegurou a sua vaga para a primeira divisão em 2014.

Nesta rodada o time da lindíssima cidade de Chapecó-SC conseguiu um empate heróico, nos acréscimos, contra o nada bobo time do Ceará.

E só não venceu – e com facilidade – pelo fato de já estar se poupando e se planejando para conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Anotem!

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.