Topo

Milton Neves

Quem foi mais ajudado pelo apito neste final de semana: o ABC em Natal, contra o Palmeiras, ou o São Paulo diante do Vitória no Morumbi??? Ou o Vasco em São Januário, em 2000? Já o Timão, enciumado, mudou a fachada do Itaquerão???

Milton Neves

07/10/2013 12h55

O terceiro gol do São Paulo, sábado, contra o E.C. Vitória foi uma vergonha.

Gol típico de futebol americano, mas talvez lá fosse anulado por excesso de violência.

Paulo Miranda atropelou o indefeso goleiro Wilson e um são-paulino ainda puxou a camisa do beque baiano.

E Rogério Ceni, que quase estourou os ouvidos do árbitro depois de cometer um pênalti claríssimo, tivesse sido ele o goleiro abalroado na pequena área, teria engolido o apitador como uma jiboia.

E em Natal?

"Sua Senhoria" conseguiu não dar dois pênaltis para o Palmeiras, inventou um para o ABC e anulou mal um gol do visitante.

Agora, que o São Paulo não ache que essa vitória feia jogando com 12 o tenha salvo da Segundona porque na quarta-feira a derrota é certa em BH.

E que o ABC agora dê um fim naquele labirinto metálico que entala pessoas em jogos de grande público.

Mas, "externamente", ninguém saiu ferido no Rio Grande do Norte, ao contrário daquele lamentável Vasco x São Caetano, em 2000, quando São Januário caiu por superlotação, dezenas de torcedores saíram ensanguentados e vergonhosamente o São Caetano não foi proclamado campeão brasileiro da temporada.

OPINE!!!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.