Topo

Milton Neves

Com “empurrãozinho” do apito, Palmeiras bate o Oeste e segue nadando de braçada na Série B. Chapecoense goleia o Asa e também se aproxima do acesso! E o ABC vai escapar!

Milton Neves

01/10/2013 23h51

Foto: UOL

Foto: UOL

Que feio, hein, Palmeiras?

Utilizando recursos corintianos para ganhar uma partida? E ainda mais na Série B?

Vergonhoso…

Afinal, será que alguém terá a cara de pau de dizer que Valdivia não ENCAIXOU com os braços a bola, isso antes de passá-la para Leandro marcar o primeiro gol da vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Oeste?

Acho que não, né?

Enfim, deixando de lado esta vitória no apito, vale lembrar que é impressionante a boa campanha que o Verdão faz na Série B.

A diferença de 10 pontos para o segundo colocado deixa claro que o Palmeiras já subiu!

Mas, eu pergunto a vocês: e se estivesse na Série A, este time atual do Alviverde também estaria fazendo bonito?

Só garanto que, hoje em dia, pelo menos melhor do que o Corinthians estaria, não é mesmo?

E outra equipe que está com o acesso praticamente assegurado é a vice-líder Chapecoense, que bateu hoje o Asa, pelo placar de 4 a 0.

Isso com direito a dois tentos anotados por Bruno Rangel, que é muito melhor que Fábregas do Barça, Rooney do Mancester United e Pato do Timão.

Só falta a grife da mídia cruel de Rio e de São Paulo.

E jogando fora de casa, o querido ABC de Natal mostrou ser "incaível" ao bater o Atlético-GO pelo placar de 1 a 0.

Afinal, com o triunfo, o terceiro seguido, a equipe da capital do Rio Grande do Norte ficou apenas a um ponto de sair da zona da degola.

Já o América-RN foi derrotado pelo Bragantino e deve mesmo roubar o lugar de seu rival na zona de rebaixamento!

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.