Topo

Milton Neves

Hoje o chiqueiro está em festa: o Palmeiras completa 99 anos de vida e glória!!! Qual foi o melhor time do Verdão que você viu: 1960, com Julinho Botelho; 1965, que representou a seleção brasileira; 1973, com Ademir da Guia; 1994, com Edmundo; ou 1999 com Alex?

Milton Neves

26/08/2013 12h20

Hoje a Sociedade Esportiva Palmeiras completa 99 anos de vida.

Entre Palestra Itália e Palmeiras, grandes histórias de um time que tem orgulho de sua trajetória.

Tantos craques, tantas conquistas memoráveis.

Seria impossível escolher um único jogador para sintetizar  o "personagem" palmeirense.

Mas qual foi o melhor time que o Verdão já teve?

Palmeiras campeão da Taça Brasil de 1960

Em pé, da esquerda para a direita: Djalma Santos, Valdir Joaquim de Moraes, Valdemar Carabina, Aldemar, Zequinha, Jorge e Oswaldo Brandão. Agachados:: Julinho Botelho, Humberto, Romeiro, Chinesinho e Cruz.

Palmeiras representando a Seleção Brasileira, em 1965

Palmeiras campeão brasileiro de 1973  

 Em pé, da esquerda para a direita: Eurico, Leão, Luis Pereira, Alfredo Mostarda, Dudu e Zeca. Agachados, da esquerda para a direita: Edu, Leivinha, César, Ademir da Guia e Nei.

Palmeiras bicampeão brasileiro em 1994

Em pé, da esquerda para a direita: Cléber, Velloso, César Sampaio, Cláudio, Wagner e Antônio Carlos Agachados, da esquerda para a direita: Edmundo, Flávio Conceição, Evair, Rivaldo e Zinho.

Campeões da Libertadores da América em 1999

Em pé, da esquerda para a direita: Arce, Marcos, Roque Júnior, Rogério, César Sampaio e Júnior Baiano. Agachados, da esquerda para a direita: Paulo Nunes, Júnior, Oséas, Alex e Zinho.

E agora, torcedor palmeirense, qual destes timaços foi o melhor Palmeiras de todos os tempos?

Monte sua seleção!

Opine e deixe sua homenagem para o Verdão!!!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.