Topo

Milton Neves

Palmeiras goleia o Icasa, se isola na liderança da Série B e, pelo visto, não dará mais dor de cabeça aos seus torcedores neste ano! E Alex, do Coxa, não merecia uma nova chance na seleção?

Milton Neves

30/07/2013 23h56

Chega de sofrer, palmeirense…

Pelo menos neste ano, parece que o Verdão não dará dor de cabeça para você!

Pelo menos neste ano…

Na partida válida pela 11º rodada da Série B, o Palmeiras goleou o Icasa por 4 a 0 no Pacaembu e se isolou na liderança da competição.

Os gols do duelo foram marcados por Vinicius, Wesley e Alan Kardec, duas vezes.

Agora, palmeirense, é só relaxar e esperar 2014…

Mas que tudo seja muito diferente no Verdão no ano de seu centenário, né?

E na tarde desta terça, Felipão divulgou os convocados para o amistoso contra a Suíça.

O treinador manteve a base do grupo que venceu a Copa das Confederações, tendo como grande surpresa o convocação do lateral Maxwell, do PSG.

No entanto, não consigo não me questionar: dada a escassez de meias e a ótima fase do jogador, por que Scolari não chama Alex, do Coxa, para a equipe canarinha?

Mesmo ele tendo a idade avançada (35 anos), está mais do que na cara que nós não temos um jogador que faça tão perfeitamente a sua função no time brasleiro.

Veja bem, Felipão! Pode ser a hora de corrigir uma das históricas injustiças cometidas por você e por tantos outros treinadores que insistiram em não convocar Alex!

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.