Urgente! Ministério do Esporte libera a verba para o pagamento da indenização aos campeões mundiais. Agora, eles terão dinheiro na conta!
Uma semana após seu início (clique aqui e entenda melhor o caso), o imbróglio envolvendo os Ministérios do Esporte e da Previdência e os campeões mundiais de futebol pelo Brasil parece estar se resolvendo.
Segundo informa Marcelo Neves, presidente da Associação dos Campeões Mundiais e filho do ex-goleiro Gylmar, o Ministério do Esporte depositou no Banco do Brasil o valor da indenização aos atletas (R$ 100 mil cada).
A aposentadoria, que é de responsabilidade do Ministério da Previdência, ainda passará por uma minuciosa análise da situação de cada ex-jogador.
O Ministério do Esporte pretende agora realizar um ato simbólico em Brasília, no estádio Mané Garrincha, com todos os campeões do mundo que puderem comparecer, para confirmar o pagamento disto que tem sido chamado pela Associação dos Campeões Mundiais como "reconhecimento".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.