Topo

Milton Neves

Ainda de ressaca pela vergonhosa derrota para o Mirassol, Palmeiras sofre – e muito – para derrotar o “poderoso” Linense e salvar a pele de Gilson Kleina

Milton Neves

30/03/2013 20h42

Enfim, o Palmeiras conseguiu curar a violenta "ressaca" que o atormentava desde a última quarta-feira, quando tomou amargas seis doses da "Caninha Mirassol".

Foi sofrido. Foi no sufoco. Foi no finalzinho. Mas foi, Palmeiras.

O time comandado pelo aniversariante e aliviado Gilson Kleina venceu a equipe do Linense pelo placar de 2 a 1, jogando no estádio do Pacaembu.

O primeiro gol da partida foi marcado por Leandro, o melhor jogador do Palmeiras neste início de temporada – não que isso queira dizer muita coisa-, aos 10 minutos do segundo tempo.

Aos 15, Gilsinho, do Linense, jogou um balde de água fria nos cinco mil torcedores que assistiam ao jogo no Pacaembu, igualando o marcador.

Depois do empate, a equipe de Lins passou a mandar no jogo e por diversos momentos deixou a impressão de que poderia sair de São Paulo com a vitória.

Mas, aos 46 minutos da etapa final, o lateral Marcelo Oliveira aproveitou cruzamento da esquerda para decretar a vitória do Verdão.

Respira, Gilson Kleina.

E fique aliviado, porque você não é, de longe, nem um pouco responsável pelo que está acontecendo com o Palmeiras.

E então, amigo internauta, agora você acha que o Palmeiras engrena de vez na temporada?

Ou ganhar de time pequeno no Campeonato Paulista é tão delicioso quanto dançar de rosto colado com… A MÃE?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.