Topo

Milton Neves

A "avalanche gremista" é uma vergonha! Além de ser motivo de gozação de colorados e dos torcedores de todo país! Que as autoridades gaúchas HOJE proíbam definitivamente este "encoxa-encoxa" fazedor de vítimas!

Milton Neves

31/01/2013 11h55

Faltou pulso firme ao Ministério Público gaúcho.

A "avalanche gremista" nunca deveria ter sido liberada na Nova Arena.

Devidamente proibida em novembro de 2012 pelo Coronel Alfeu Freitas, da PM de Porto Alegre, a comemoração tricolor é de péssimo gosto.

Além, é claro, de ser isoladamente uma vergonha, um grande motivo de gozação dos colorados e de todos os torcedores do país.

Mas a diretoria do Grêmio foi atrás do governador Tarso Genro e pediu que o "deslizamento de gente" fosse novamente aceito dentro de seu moderno estádio.

E isso tudo apenas três dias depois da maior tragédia que o Rio Grande do Sul já viveu, no lamentável caso de Santa Maria.

Na Arena, foi imprudência e descaso com o bem-estar do torcedor.

Até quando vamos esperar as coisas terríveis acontecerem para correr atrás das providências?

Que as autoridades gaúchas HOJE proíbam definitivamente este "encoxa-encoxa" fazedor de vítimas!

PS: a diretoria do Grêmio emitiu uma nota nesta tarde informando que a arquibancada onde ocorreu o incidente será temporariamente fechada.

O que você acha da "avalanche gremista"?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.