Topo

Milton Neves

Hoje é dia de puxar da memória com a Sandisk: parabéns Rei, amanhã é o Natal da Bola!

Milton Neves

22/10/2012 10h18

Dia 23 de outubro é o Natal do futebol no mundo.

Pelé chega aos 72 anos com cara e corpo de 20 e dono do rosto mais fotografado do mundo em todos os tempos.

Falar mais do maior jogador de futebol de todos os tempos seria redundância, já que ele é uma referência para qualquer pessoa que se interesse por esporte, independentemente de idade, sexo, time ou nacionalidade.

Pelé é a pessoa melhor dotada por Deus para exercício de uma atividade específica. Talvez seja o único ser humano a ter atingido a perfeição em sua especialidade. Sim, pense aí, caro internauta, em qualquer gênio da história, em todos os campos, e eles merecerão notas tipo 9.5, 9.6, 9.7, 9.8, 9.9, mas 10.0… só Pelé!!! Mas, ressalvamos aqui que "o futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes", conforme ensinou o italiano Arrigo Sacchi.

E mais: Pelé é, seguramente, a pessoa mais fotografada da história e supera o Papa e o presidente dos EUA. É que os papas e os presidentes americanos são transitórios, ocupam o posto rotativamente, e Pelé é eterno, insubstituível, único. Ele nunca deixa, deixou ou deixará o trono da figura mais conhecida e fotografada do mundo.

E no meu pendrive de 128GB de memória da Sandisk trago fotos maravilhosas do Rei do Futebol:

 

 

 


Deixe sua mensagem para o Rei!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.