PUBLICIDADE
Topo

Uma "pá de cal" nas desculpas do Fluminense: árbitro de Flu x Ponte reconhece que errou nos dois lances que deram três pontos “ilegais” para o Tricolor!!!

Milton Neves

17/10/2012 15h36

Aquilo que todo mundo já sabia foi comprovado: o Fluminense é o queridinho do apito!

Depois de dois erros absurdos que deram três pontos "ilegais" para os cariocas, o árbitro Nielson Nogueira Dias admitiu a falha.

Verdadeira "pá de cal" nas inúmeras desculpinhas do torcedor fluminense.

"No primeiro lance, eu decidi que foi mão, mas depois de ver a mecânica do movimento, vi que não houve intenção do defensor. A bola é que tocou na mão dele", disse Nielson sobre a penalidade.

Já para justificar o segundo equívoco, Nielson disse o seguinte: "Ali em campo é tudo muito rápido, você tem que tomar uma decisão em milésimos de segundo, erros acontecem", justificou-se.

O árbitro ainda comentou sobre o afastamento e revelou não desejar trabalhar em futuras partidas do Tricolor carioca. "Não é conveniente que eu esteja em jogos envolvendo essas equipes [Flu e Ponte] ou em jogos que influenciem indiretamente esses times".

E agora, torcedor tricolor, qual vai ser a nova desculpa para o favorecimento  ao Fluminense?

Alguém ainda duvida do "Apito Amigo"?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

Blog do Milton Neves