Topo

Milton Neves

Brasil finalmente ganha o ouro olímpico no futebol. Galo continua líder e Timão perde para o Coxa!

Milton Neves

10/08/2012 14h02

Crédito da imagem:
@CowboySl

Brasil 2 x 0 México. Depois de "trocentos anos" sob a batuta de Ricardo Teixeira, nosso futebol finalmente vai trazer o ouro olímpico com o recém chegado Marin e o "vibrante" Mano Menezes. Nos livramos de Espanha e Uruguai e o México, eterno freguês, ficará com a prata. Brasil 1 x 2 México. Nunca foi tão fácil, mas os comandados (?) de Mano Menezes conseguiram o improvável…

Santos 2 x 0 Atlético-GO. Depois de atrapalhar o Timão em pleno Pacaembu, o Dragão não vai morder o Peixe. Santos 2 x 2 Atlético-GO. Quem poderia imaginar que o Dragão faria dois gols?

Sport 1 x 0 Figueirense. A coisa continuará feia para o Figueira. Outra derrota… Sport 0 x 1 Figueirense. Ah, só troquei as bolas…

Bahia 2 x 1 Cruzeiro. Meu Bora Bahêa Minha Porreta finalmente vai engrenar e ganhar de virada da Raposa. Bahia 1 x 2 Cruzeiro. Ah, Bahia… Por que não foi o contrário, como eu imaginei?

Flamengo 2 x 0 Náutico. Devagar (bem devagar) o Flamengo começa a se recuperar. Mas, nada de ilusões… Flamengo 2 x 0 Náutico. Ah, que beleza! Estou em grande fase nos prognósticos!!!

São Paulo 1 x 2 Grêmio. Mais um tricolor que vai desbancar o São Paulo. Depois de perder para o Flu, agora o time de Ney Franco será derrotado pelo Imortal. E o duelo entre esses dois times, na final do Brasileiro de 1981 teve um herói. Lembram dele? Clique aqui e veja a página do "Artilheiro de Deus" na seção "Que Fim Levou?"   São Paulo 1 x 2 Grêmio. Outro acerto "em cheio", demais! Estou demais!!!

Internacional 2 x 1 Ponte Preta. Em sua campanha de altos e baixos, o Inter passa (apertado) mas passa pela Macaca. Internacional 2 x 1 Ponte Preta. Isso já é fantástico. Três acertos seguidos!!!

Atlético-MG 3 x 1 Vasco. "Final" antecipada do Brasileirão? Nada disso… O Galo vai terminar o campeonato muito à frente do Vasco… Atlético-MG 1 x 0 Vasco. Favorito é favorito. Deu a lógica! Quem vai segurar o Galo?

Coritiba 2 x 1 Corinthians. Ambos no meio da tabela, melhor para o Coxa, que dá um pulo na classificação. Falando em Coxa e Timão, vamos relembrar de um goleirão que jogou pelos dois times nos anos 70? Clique aqui e veja sua página na seção "Que Fim Levou?" Coritiba 1 x 2 Corinthians. Não contava com essa…

Fluminense 3 x 0 Palmeiras. Resultado para colocar o Flu na vice-liderança do Brasileirão. Nem Barcos, em grande fase, conseguirá evitar essa goleada para o Tricolor das Laranjeiras… Fluminense 1 x 0 Palmeiras. Placar magrinho, mas eu sabia que o Tricolor ganharia do Verdão.

Portuguesa 1 x 1 Botafogo. Tá cheirando tanto que vai empatar, que vai empatar mesmo… Um dos grandes ídolos do Fogão, responsável pelo gol que tirou seu time do jejum de títulos em 1989, também jogou pela Lusa. Ele está aqui, na seção "Que Fim Levou?" É… Outro palpite "na mosca".!!!

São Caetano 1 x 2 Criciúma. O líder da Série B continuará na frente. Enquanto o Figueira vai mal na Série A, o Tigre segue bem para retornar à elite do Brasileiro. São Caetano 1 x 1 Criciúma. Cheguei perto…

Fortaleza 1 x 2 Santa Cruz-PE. O Santa está em 4º em seu grupo e o Fortaleza em 2º. Essa vitória, então, será importantíssima. E linda, como a torcida Cobra Coral!!! Fortaleza 2 x 0 Santa Cruz-PE. Zebras às vezes acontecem. Não tem nada não, o Santa vai se recuperar!

ATENÇÃO: Dê os seus prognósticos e concorra a um Cooler da Brahma. Os palpites para os jogos do Campeonato Brasileiro (Séries A, B e C) serão válidos até sábado (11/08/2012), às 16h20. Os palpites para o jogo entre Brasil x México (futebol masculino nos Jogos Olímpicos) serão considerados até às 11h do sábado (11/08/2012).

Apenas um prognóstico por participante, um único IP, ok?. Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times do jeito que eu fiz, pois fica fácil na hora de conferir. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Em caso de empate, o vencedor será definido por sorteio.

O vencedor foi Odilon Gomes, do bairro Oficinas, na cidade de Tubarão-SC.

Parabéns, Odilon!

Continue participando!!!

Estes já ganharam seus lindos coolers vermelhos e nos enviaram suas fotos:

Ivan Moreira, feliz com o cooler que ganhou

Coolers faturados por Rafael Bernardo, Alessandro Soares Marília Fernandes.

Mais vencedores de Coolers da Brahma. Participe!!! E, se ganhar, mande sua foto para entrar nesta seleta galeria!!!.

Pela ordem:  João Adelino com sua filha Elaine (Florianópolis-SC), Ronaldo Soares Silva, do bairro Paranoá, Brasília-DF,  Julio Cordeiro (Recife), Luan com os pais Jorge Luíz e Dalva, camisas do Flamengo, Vitória e Associação Desportiva Jequié, respectivamente, os torcedores do Bahia, Clarisson Miranda (à direita, o vencedor), com seu padrasto Nílson. Depois está José Ribamar Torres com seu filho, de Santa Catarina e, abaixo estão os corintianíssimos Marlon Vilas Boas Razzolini e Gabriel Razzolini P. de Paula, que nos enviaram suas fotos com os coolers da Brahma. Faça como eles. Participe!!! E se ganhar, envie sua foto com o cooler da Brahma!!!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.