Topo

Milton Neves

Medalha de Ouro no Judô feminino é o equivalente a 10 ouros no futebol masculino e uma Copa do Mundo!

Milton Neves

28/07/2012 12h38

Foto UOL

A judoca Sarah Menezes medalha de Ouro em Londres 2012 era desconhecida do brasileiro até hoje.

Essa humilde garota, atleta de um esporte que recebe 0,00001 de atenção da imprensa fora a Olimpíada e que tem um salário (Se tiver?) ridículo perto de jogadores de futebol com muito menos potencial e habilidade chegou ao apogeu de seu esporte hoje, praticamente sem a ajuda de ninguém.

O Ouro Olímpico de uma mulher piauiense é o equivalente a 10 ouros no futebol masculino e uma Copa do Mundo!

O Piauí está em festa !

O Brasil festejará o desempenho desta menina maravilhosa!

E peço um  grande favor as grandes emissoras de TV deste país: quando essa espetacular judoca voltar com o "bonézinho" do seu humilde patrocinador, por favor não esconda o logotipo deste corajoso incentivador do esporte nacional.

E pela primeira vez na história, neste sábado (28 de julho de 2012), às 12h45,  o Brasil está na frente da China e dos Estados Unidos no quadro Olímpico de medalhas.

Deixe uma mensagem cumprimentando Sarah Menezes!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.