Corinthians retira estrelas do escudo. Faltou brilho ou é mais uma estratégia de marketing?
A diretoria de marketing do Corinthians resolveu abolir as estrelas do símbolo do clube. A intenção é valorizar o brasão e despoluir visualmente o distintivo.
Exatamente do jeito que fez o Internacional de Porto Alegre depois de conquistar tudo!
A diferença é que em mais de 100 anos de história o alvinegro paulista não levantou 100% do que quis e jamais colocou a estrela da América no peito.
Esse gosto, aliás, o Corinthians não vai ter porque além de abolir a constelação de títulos nacionais da camisa, não vai ganhar a Libertadores da América nunca!
Só se o saci cruzar as pernas. Por isso, o Colorado até dá para entender.
Agora, no Corinthians, das 5 respeitáveis estrelas, quatro são de taças brasileiras e uma do Mundial Interclubes vencido em cima do Vasco!!!
Não estaria o futebol caminhando – desta forma – em um sentido contrário ao das grandes empresas do mundo?
Elas não se cansam de mostrar e divulgar suas estrelas em forma de acreditações de qualidade.
Afinal de contas, assim como as Onas, Isos e outros "trocentos" milhares de títulos de gestão, as estrelas não são uma forma de quantificar e qualificar as principais conquistas do time?
E você, é a favor da retirada das estrelas do seu clube?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.