Topo

Milton Neves

Carroça desembestada do Ceará pára o bonde milionário do Mengão. E teve até na briga com policial, Luxa reclamando e Ronaldinho Gaúcho mais uma vez não foi o "salvador da pátria" esperado pela torcida Rubro-Negra

Milton Neves

11/05/2011 23h49

Crédito da imagem:
@CowboySl

Se o Ronaldinho é estrela, deveria ter chamado a responsabilidade para si.

Não foi o que aconteceu.

O Flamengo abriu o placar com dois gols de Thiago Neves e depois o convincente time do Ceará empatou com dois gols de Washignton.

Ele que, aliás, não jogou nada no Palmeiras e agora está arrebentando no Ceará, tal qual Bill que está demais no Coxa mas no Corinthians não foi tão bem.

Como também fez a polícia nordestina que entrou em campo para ver se o Ronaldinho acordava… e até na confusão em quem Luxa acabou expulso, R10 parecia perdido.

Uma pena!

Mas o camisa 10 do Mengão atuou como um meia normal, sem ser o craque e o diferencial para trazer a classificação para a Gávea. E santo no futebol só se for o Futebol Santo!

Destaque para Thiago Neves, que mandou duas bolas para as redes e só não garantiu a vitória porque Fernando Henrique, goleiro do Vozão e contestado no Flu, pegou bolas milagrosas.

Desespero para o expulso Luxa.

Luxemburgo, aliás, que entrou no gramado para tirar os jogadores da confusão, saiu xingando. Falou até palavrão.

Mas no final, o bonde do Mengão deu adeus à Copa do Brasil, enquanto a carroça desembestada do Ceará continua sem freios. Será que alguém vai parar?

Jogão a seguir: Coritiba x Ceará

Veja o que foi dito no Terceiro Tempo da Band:

Egidio:
"Foi falta no segundo gol deles".

Felipe:
"Fui dizer que ele foi bem!"

Iarley:
"Complicado, tivemos que jogar de lateral direito. Dei o meu máximo e felizmente a gente passou."

Fernando Henrique:
"A equipe foi muito guerreira. Essa é a palavra. Respeitamos, mas não tememos."

Pra você, meu amigo, na briga em Fortaleza, quem estava errado? A polícia ou os jogadores do Flamengo?

E se o Serginho Chulapa estivesse no lugar do Ronaldinho Gaúcho, ele deixaria barato o "chega pra lá"?

Opine!!!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.