Topo

Milton Neves

Parece mentira: Bolívia 6x1 Argentina. E quem jogou muito foi a altitude!

Milton Neves

01/04/2009 19h34

Não é mentira, não! A Argentina tomou de seis, isso mesmo, seis a um para a Bolívia. O jogo foi em La Paz.

E o que fala agora o Maradona, que tanto defendeu jogo acima dos 2.500 metros do nível do mar? O Dieguito aprendeu o que é bom para tosse.

Eu sou contra! O grande craque boliviano é mesmo a desumana altitude. Um jogador cruel para os adversários bolivianos.

É um jogador indecente, que não pode ser mais escalado. Qualquer hora algum jogador vai morrer jogando em La Paz ou em outro lugar com enorme altitude.

E, depois da tragédia, alguém tomará alguma providência. Aí, não terá mais jeito. É como diz Mauro Beting, depois que invadem a casa coloca-se a tranca. Certíssimo, Mauro Beting!

Mas agora a Argentina terá mesmo de aturar todas as gozações. Foi a maior derrota juntamente com a da Copa de 1958, para a Tchecoslováquia, no dia 15 de junho.

O técnico da Argentina era Guillermo Stábile. O goleiro era Carrizo. Grandes nomes do futebol argentino. E lá não tinha altitude no estádio Olímpia de Haelsingborg!

Mas agora, mais do que o Otello, mais do que ex-cruzeirense Marcelo Moreno, quem jogou muuuuuuito para a Bolívia foi a altitude!

Você concorda? Você também acha que não devemos ter mais jogos na altitude ou não? Deixe aqui sua opinião.

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.