Ronaldo passou fome no Cruzeiro?
O atacante Ronaldo disse domingo, no programa do Faustão, que era magrelo nos tempos de Cruzeiro porque passava fome.
A declaração ecoou pelos lados da Toca da Raposa como uma bomba.
O presidente da equipe, Zezé Perrela, afirmou que a fala do Fenômeno foi estúpida.
Ronaldo não fez declaração direta ao Cruzeiro, apenas disse que na época não tinha o que comer, justamente depois de Faustão pedir, brincando, para o atleta não emagrecer, já que ele representava a vingança dos gordos.
Veja a carta de Perrela:
"A estúpida declaração do jogador Ronaldo Nazário no programa Domingão do Faustão, ao afirmar que era magro porque passava fome quando jogou pelo Cruzeiro nos causou enorme estranheza.
Primeiramente, o Cruzeiro Esporte Clube quer esclarecer que magro, desnutrido e sem base educacional era o garoto que chegou para treinar no clube no início da década de 90. De origem pobre e com dificuldades até para se alimentar no subúrbio do Rio de Janeiro, o menino Ronaldo se mudou para Belo Horizonte onde teve uma chance de ouro que mudou sua vida.
Na Toca da Raposa Ronaldo recebeu acompanhamento de nutricionistas, preparadores físicos e também de professores para dar-lhe educação formal. Tal transformação foi tão extraordinária que o atleta, com apenas 17 anos, foi convocado para a Copa do Mundo de 1994.
Este fato comprova todo o trabalho de excelência feito nas categorias de base do clube já naquela época ou será que a exigente comissão técnica da seleção aceitaria levar para mundiais jogadores raquíticos? Infelizmente, com o passar do tempo um dos maiores jogadores do planeta passou a ocupar mais espaço nas manchetes por causa de suas atitudes fora das quatro linhas do que dentro dos gramados.
Com uma vida conturbada e polêmica, recheada de escândalos e controvérsias, Ronaldo parece ter perdido o equilíbrio que se espera dos grandes ídolos".
Acredito realmente que o Ronaldo não quis dizer que foi maltratado no Cruzeiro, mas se ele tivesse jogado no Galo, certamente teriam colocado mais caldo no feijão para que ele ganhasse uns quilinhos a mais.
Parte 1
Parte 2
* Clique acima e assista a entrevista de Ronaldo Fenômeno no programa Fausto Silva da TV Globo, no último domingo colocada no Youtube.
E você, torcedor, o que acha do caso? Ronaldo passou fome no Cruzeiro? O Zezé Perrela exagerou ou não na reclamação? Opine!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.