Esposa de Diego Cavalieri faz ensaio para revista masculina

Fonte: redação IG Esporte
Desde a sua transferência do Palmeiras para o Liverpool, o goleiro Diego Cavalieri vem aparecendo pouco, afinal, é apenas reserva da equipe inglesa. O mesmo não se pode dizer da sua esposa, Daniela, capa da revista Sexy do mês de dezembro, que vem batendo um bolão.
A moça, de 25 anos, já tinha assinado com a revista quando ainda morava no Brasil, mas como se mudou com Diego para a Inglaterra, teve que adiar o sonho de posar nua por alguns meses. Para facilitar, o ensaio acabou sendo realizado pertinho de onde ela mora: em Paris, na França.

E aí, o que você acha? Essas fotos não irão mexer negativamente com a cabeça do bom goleiro revelado pelo Verdão lá no Liverpool? Ou tudo "faz parte do jogo"?











ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.