Topo

Milton Neves

Luxa esquenta clássico dos tricolores

Milton Neves

14/05/2008 09h52

luxatricolores.jpg

Depois de alguns dias adormecida, a rivalidade entre Palmeiras e São Paulo aflorou novamente. Desta vez, por conta da visita da delegação do Fluminense, que nesta quarta-feira enfrenta o tricolor paulista pela Libertadores, à Academia de Futebol. Enquanto os jogadores do Flu treinavam, o técnico Renato Gaúcho, do time carioca, conversava com o comandante palmeirense, Vanderlei Luxemburgo, sobre o duelo. E foi Luxa quem contou detalhes do papo: "Disse ao Renato que o São Paulo é um time muito forte. Não existe esse negócio de bicho papão, mas o Fluminense precisa tomar cuidado. No entanto, ele sabe o que fazer. Cada treinador tem sua maneira de trabalhar e enxerga o jogo de uma maneira particular".

Ao saber dos comentários de Luxa, Muricy Ramalho, treinador do São Paulo, disse inicialmente ser um absurdo um treinador pedir informações a outro e ver o treino do adversário. Mas em seguida classificou como normal essa situação. Afirmou também que o Fluminense poderia ter ido treinar no próprio CT do São Paulo caso preferisse.

Torcedor, você acredita que Luxemburgo perdeu uma grande chance de ficar calado? Deveria se manter distante do duelo dos tricolores pela Libertadores; Não foi ético? Ou tem direito de dar conselhos e dicas a quem quiser? Opine!!!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.