Topo

Milton Neves

Qual a verdade sobre a briga de Fábio Santos e Carlos Alberto?

Milton Neves

07/04/2008 16h04

fabiosantosecarlosalberto.jpg 

A diretoria são-paulina não estaria acobertando a verdade no quebra-pau de socos e pontapés entre Fábio Santos e Carlos Alberto, com Adriano de apartador? 

As versões apontam para um Fábio Santos (mais uma vez) transtornado na concentração do time na última sexta, após ter chegado atrasado. Repreendido, partiu irado para cima de Carlos Alberto, que também teria perdido a hora. Por não aceitar o puxão de orelha sozinho, Fábio Santos foi tirar satisfações diretamente com o meia. Algumas fontes confidenciam ainda que uma velha dívida de jogo teria sido a fagulha do entrevero e que Fábio Santos, furioso antes de ser contido, deu belo prejuízo ao São Paulo, quebrando cadeiras e aparelhos eletroeletrônicos.

O longo afastamento de Fábio Santos mostra quem teria sido eleito o culpado pela diretoria. E o Carlos Alberto, também alijado sob o pretexto "oficial" de estar fora da forma física ideal, parece ser inocente nessa, mas só aumenta seu histórico de trocentas confusões. "Quem tem fama, deita na cama", né?

E aí, você tem sua fonte? E qual sua opinião sobre esta polêmica? A diretoria do São Paulo encobriu os fatos temendo desgaste eleitoral na quase certa reeleição de Juvenal Juvêncio?

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.