Topo

Milton Neves

Sorte e injustiça no Morumbi: Brasil 2 x 1 Uruguai

Milton Neves

21/11/2007 17h24

O Uruguai nunca jogou tão bem na vida, mas precisa treinar muita finalização, pois perdeu um caminhão de gols no Morumbi. Se fosse boxe, daria goleada uruguaia por pontos, mas nos gols deu Brasil 2 a 1 de virada, graças a Luís Fabiano e à muralha Júlio César, que calou Morsa. O frango do bom Carini no fim do 1° tempo selou a má sorte dos visitantes. A exigente torcida paulista vaiou muito, mas no fim se dobrou ao resultado positivo da porfia. Que largura da seleção do Dunga, que fez uma das piores partidas da história.

Mas acho que é melhor trazer logo o Felipão, porque os portugueses estão sendo injustos, ingratos e pegando muito no pé do dele. O Dunga é fraco e não tem know-how nem background para ser técnico da seleção, de jeito nenhum.

E pra você, quem jogou pior contra o Uruguai: Ronaldinho "Apagúcho" ou Robinho que alterna momentos de Pelé e de Ataliba? O Luís Fabiano será a partir de agora o cara da camisa 9? E quem tem o Júlio César não precisa do Rogério Ceni no gol? Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.