Vitória à caça da ponta, Colorado embalado e Flu e Coxa ressuscitados
Pelos jogos de abertura da rodada, o Vitória em grande fase segue imparável. Desta vez, atropelou o Botafumaça logo no 1º tempo com 4 a 1, dois pênaltis para os mandantes e um aos botafoguenses. Os baianos só administraram o placar na etapa final e definiram a porfia em 5 a 2. Agora, graças ao meu pé-quente, o Rubro-negro soteropolitano já é o vice-líder do campeonato e está à caça do Mengão.
Outro time embalado é o Internacional, que conquistou importante vitória sobre o Goiás, apesar do placar magro (1 a 0) no Beira-Rio. Após um início cambaleante, o Colorado ascendeu na tabela justamente depois do empate no Gre-Nal. O clube goiano, por sua vez, continua como sério candidato ao rebaixamento.
Falando em rabeira, o lanterninha Flu esqueceu o trauma LDU e finalmente ressuscitou, ganhando a primeira na competição nacional. Em noite inspirada da dupla Dodô-Conca, meteu 3 a 0 na frágil brisa paranaense. Até o Somália, o Eto'o das Laranjeiras que voltou de contusão, marcou um golaço no fim. Quem também reagiu na classificação foi o meu Coxa. Sobrou para a pobre Portuguesa tomar de 4 a 0 no Couto Pereira. A Lusa até semana passada estava bem, mas agora volta a ficar em estado de alerta para não cair.
Caro blogonauta: qual a chance do empolgante Vitória virar líder do Brasileirão? O Inter vai buscar o Grêmio nas cabeças? O Coxa vai emplacar ou prosseguirá em ritmo oscilante na tabela? E o Flu vai sair logo da zona de rebaixamento para arrancar rumo ao G-4? Dê seu palpite!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.