Topo

Milton Neves

Até o Vasco vence o caseiro Palmeiras. E Grenal empatado

Milton Neves

14/08/2008 00h00

Nesta quarta-feira chocha de Copa Sul-americana, o Vasco cheio de meninos deixou de ser Olaria para fazer 3 a 1 no Palmeiras, que não sabe jogar fora de casa. Na base da correria, os vascaínos fizeram um 2º tempo brilhante, embora não tenha havido o pênalti marcado no finzinho, enquanto o Verdão morreu em campo. Agora, no jogo de volta, o time cruzmaltino pode perder por até um gol de diferença.

Já o Grenal, clássico de maior rivalidade do Brasil, ficou empatado em 1 a 1 no Beira-Rio. Os gols só aconteceram no 2º tempo. O Inter do estreante D'Alessandro abriu o placar com pênalti duvidoso convertido por Daniel Carvalho. Mas o melhor do Brasil, mesmo de time reserva, não tardou para empatar de cabeça com o pirulão zagueiro Léo. No fim, o resultado foi melhor para o visitante Grêmio. Pois no Olímpico, pode empatar até sem gols para se classificar.

E aí, torcedor, a molecada pode salvar o Vasco do rebaixamento no Brasileirão? Por que em jogo decisivo o Palmeiras não vai bem fora de casa? E o Grêmio é melhor que o Internacional e deixará os colorados para trás no Nacional e na Sul-americana? O timaço do Inter no papel será um fiasco em campo? Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.