Topo

Milton Neves

Na base da teoria do pum – aplicada por Mauro Beting - Corinthians vira para cima do Flamengo e Luxemburgo deixa o Pacaembu com o nariz torcido...

Milton Neves

08/09/2011 23h04

Parece que a história do pum do Luxemburgo, definitivamente, pegou no futebol. É a única explicação cabível para a virada do Corinthians em cima do Flamengo.

Tese, aliás, formulada aqui mesmo neste espaço pelo Mauro Beting.

"Caro Milton, como profundo estudioso e historiador sobre o "Pum mundial", analisei mais de 8 mil tipos de flatulências em todos os continentes. Após exaustivo trabalho de pesquisa conclui que o pum mais poderoso e fedorento é aquele que é lançado na atmosfera de forma silenciosa. Esse é extremamente fedido. Já o barulhento é como cachorro que late: não fede, não morde e não incomoda. Assim, Luxa não deveria se preocupar com tal ato tão natural do ser humano."

Até porque o que o Corinthians fez hoje à noite, de fato, beira o impublicável. Depois de começar perdendo e só conseguir a virada aos 43 do 2º Tempo, não dá para dizer outra coisa.

Foi muito mais do que um pum! Um verdadeiro "barulho", para não dizer outra coisa.

Nos outros jogos da noite, o Vasco da Gama venceu o Coxa em São Januário e o Bahia perdeu para o Grêmio em Salvador.

Uma rodada, realmente, digna de gambá!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.