Topo

Milton Neves

Bolão do Miltão: "Modorrentão" acabou, ufa! Pontos corridos, até quando?

Milton Neves

06/12/2019 10h56

Bolao-GIF-600

CAMPEONATO BRASILEIRO – 38ª RODADA

Internacional. 1 x 1 Atlético-MG. É triste um campeonato terminar sem uma decisão pelo título, não é mesmo? O que esperar, por exemplo, deste confronto que já não vale nada entre o Colorado e o Galo?

Cruzeiro 0 x 1 Palmeiras. E o milionário Verdão terá como grande feito de 2019 o vice do "Modorrentão"… Já a Raposa, carimba seu passaporte para a Série B em 2020…

Fortaleza 1 x 1 Bahia. Boas campanhas dos dois que fecham o campeonato com empate na capital cearense.

Corinthians 2 x 1 Fluminense. O Flu, desde 1976 (na invasão corintiana) é freguês do Timão! Falando no confronto… Uma das transações de maior impacto do futebol brasileiro aconteceu no começo de 1975, envolvendo um craque formado na base corintiana que foi reforçar a Máquina Tricolor. Clique aqui e veja sua página na seção "Que Fim Levou?"

Santos 1 x 1 Flamengo. Bem que este poderia ser o jogo de uma suposta final do Brasileiro… Mas os pontos corridos, com turno e returno "matam" a emoção.

Vasco 2 x 0 Chapecoense. Diante da rebaixada Chape, águas calmas para a caravela vascaína!

Botafogo 0 x 1 Ceará. O Vozão escapa do rebaixamento ganhando do Fogão no Engenhão!

Avaí 0 x 2 Athletico-PR. Que belo ano do Furacão, não é mesmo?

Goiás 1 x 1 Grêmio.Tudo igual em Goiânia.

CSA 0 x 2 São Paulo. Que o time alagoano tenha gás para retornar em 2021 à elite. E boa sorte ao Tricolor na Libertadores. Desconfio que vai precisar mesmo!

COLOQUE SEU E-MAIL NA MENSAGEM PARA CONTATO, OK? SOMENTE SERÃO VÁLIDOS PALPITES COM O E-MAIL, POIS DO CONTRÁRIO NÃO TEREMOS COMO NOS COMUNICAR COM O VENCEDOR.

Os palpites postados serão válidos até 16h00 (horário de Brasília) deste domingo (8).

ATENÇÃO: Apenas um prognóstico (com os respectivos placares completos) por participante, um único IP, ok? Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Os palpites que não tiverem e-mail para contato também não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times da mesma forma que no post. Do contrário, não poderão ser validados. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Também só serão considerados palpites em uma única mensagem, ou seja, não valem palpites em duas mensagens (uma com alguns jogos e outra com outros). Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos. Em caso de empate, será considerado (a) vencedor (a) aquele (a) que tiver feito sua postagem há mais tempo (dia e horário) para o post em questão.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um exemplar da biografia de Milton Neves, conforme imagem abaixo:

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.