Topo

Milton Neves

Bolão do Miltão: Duas vezes Flamengo, que levanta dois canecos!

Milton Neves

21/11/2019 16h42

Bolao-GIF-600

 

LIBERTADORES DA AMÉRICA

Flamengo 1 x 0 River Plate. Será um fim de semana inesquecível para a torcida rubro-negra. O time de Jorge Jesus levantará dois canecos: o título da Libertadores e do Brasileirão, este graças ao tropeço do Palmeiras, que só vai empatar com o Grêmio. "Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!" Ou melhor, "Duas vezes Flamengo, sempre Flamengo!" Flamengo 2 x 1 River Plate.

CAMPEONATO BRASILEIRO – 34ª RODADA

Santos 2 x 0 Cruzeiro. O Peixe, que deverá mesmo perder o ótimo Jorge Sampaoli para o Racing, ganha do Cruzeiro. Eu ainda acho que a Raposa não cai, mas que está fazendo uma força danada, está… Santos 4 x 1 Cruzeiro.

Atlético-MG 2 x 1 Athetico-PR. De virada, melhor sorte para o Galo Mais Lindo do Mundo! Atlético-MG 0 x 1 Athletico-PR.

Palmeiras 1 x 1 Grêmio. Empate que dá o título do Brasileirão ao Mengo! Claro, faz tempo que o Rubro-Negro já é campeão, mas agora o martelo será batido! Palmeiras 1 x 0 Grêmio.

Goiás 1 x 1 Bahia. Tudo igual na capital goiana! Goiás 4 x 3 Bahia.

Botafogo 0 x 0 Corinthians. O Timão emenda seu segundo 0 x 0 seguido…  Falando no confronto… E o Botafogo também está pedindo pra cair… Um bom volante, que nos deixou em 2016, defendeu o Glorioso e o Timão. Ele foi casado com uma famosa cantora brasileira. Clique aqui e veja sua página na seção "Que Fim Levou?" Botafogo 1 x 0 Corinthians.

Internacional 2 x 0 Fortaleza. O Colorado faz um gol em cada etapa e fatura pra cima do time de Rogério Ceni. Internacional 1 x 1 Fortaleza.

Ceará 1 x 0 São Paulo. Que fase, hein Tricolor? Ceará 1 x 1 São Paulo.

Avaí 1 x 0 Chapecoense. O que esperar do duelo dos simpáticos catarinenses que ocupam as duas últimas posições do campeonato? Que pena! Avaí 0 x 1 Chapecoense.

CSA 1 x 1 Fluminense. Confronto direto na zona da degola… Resultado ruim para ambos! CSA 0 x 1 Fluminense.

COLOQUE SEU E-MAIL NA MENSAGEM PARA CONTATO, OK? SOMENTE SERÃO VÁLIDOS PALPITES COM O E-MAIL, POIS DO CONTRÁRIO NÃO TEREMOS COMO NOS COMUNICAR COM O VENCEDOR.

Os palpites postados serão válidos até 17h00 (horário de Brasília) deste sábado (23.11.2019).

ATENÇÃO: Apenas um prognóstico (com os respectivos placares completos) por participante, um único IP, ok? Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Os palpites que não tiverem e-mail para contato também não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times da mesma forma que no post. Do contrário, não poderão ser validados. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Também só serão considerados palpites em uma única mensagem, ou seja, não valem palpites em duas mensagens (uma com alguns jogos e outra com outros). Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos. Em caso de empate, será considerado (a) vencedor (a) aquele (a) que tiver feito sua postagem há mais tempo (dia e horário) para o post em questão.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um exemplar da biografia de Milton Neves, conforme imagem abaixo:

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.