Topo

Milton Neves

Afinal, o Fla chegaria tão longe sem Jesus?

Milton Neves

18/11/2019 14h44

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Como não poderia deixar de ser, já que ainda contamos no nosso Nacional com o nefasto sistema de pontos corridos, que define o campeão muito antes da hora, os programas, sites e jornais esportivos só falam do Flamengo, o campeão do Brasileirão-2019.

Várias pautas rubro-negras têm sido discutidas por aí, como a já manjada pergunta "o Fla dessa temporada superou a equipe de Zico e cia?".

Essa eu respondo na lata: é claro que não!

E terá ainda que jogar muita bola para chegar perto…

Mas, dessas questões discutidas à exaustão por aí, a que mais me intriga é a seguinte: o Flamengo teria chegado tão longe nesta temporada sem Jorge Jesus, que tem causado enorme ciumeira entre os "treineiros" brasileiros?

Realmente, é difícil imaginar o que seria dessa temporada rubro-negra se o também ótimo Abel Braga tivesse seguido na Gávea.

Ele, realmente, não teve tempo de comandar os sensacionais Rafinha, Filipe Luís e Gérson, é verdade.

Mas, sem o treinador português, o time teria encaixado desta forma?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.