Topo

Milton Neves

Bolão do Miltão: O Timão ganha do Verdão em sua velha casa, o Pacaembu!

Milton Neves

08/11/2019 10h00

Bolao-GIF-600

CAMPEONATO BRASILEIRO – 32ª RODADA

Goiás 0 x 1 Santos. O time goiano fez uma bela campanha, mas o Peixe de Sampaoli ganha no Serra Dourada! Goiás 0 x 3 Santos.

Palmeiras 1 x 2 Corinthians. Será de virada que o Timão ganha, desta vez em sua velha casa, o Pacaembu. Mas é lamentável um clássico como este ficar "escondido" às 19h do sábado… Mais que lamentável, é uma vergonha! Palmeiras 1 x 1 Corinthians

Internacional 2 x 0 Fluminense. Será tranquila a vitória colorada contra o Flu. O Tricolor está mais pra lá do que pra cá… Falando no confronto… Um bom lateral-direito que integrou o grupo brasileiro na Copa de 82, jogou, entre outros, no Colorado e no Tricolor das Laranjeiras. Clique aqui e veja sua página na seção "Que Fim Levou?" Internacional 2 x 1 Fluminense.

Cruzeiro 0 x 1 Atlético-MG. Clássico mineiro é barbada! Sempre o Galo ganha! Cruzeiro 0 x 0 Atlético-MG.

São Paulo 1 x 1 Athletico-PR. Certeza absoluta que este jogo empata! São Paulo 0 x 1 Athletico-PR.

Flamengo 2 x 1 Bahia. O Mengo segue contando os dias para garantir matematicamente a conquista do caneco! Flamengo 3 x 1 Bahia.

Fortaleza 0 x 0 Ceará. Nenhum gol no clássico cearense… Fortaleza 1 x 0 Ceará.

Chapecoense 0 x 2 Grêmio. Moleza para o Imortal em Chapecó. Chapecoense 0 x 1 Grêmio.

CSA 0 x 1 Vasco.  O Cruzmaltino precisa voltar a vencer. Conseguirá! CSA 0 x 3 Vasco.

Botafogo 2 x 0 Avaí. Já não era sem tempo ganhar outra vez, não é Fogão? Botafogo 2 x 0 Avaí.

COLOQUE SEU E-MAIL NA MENSAGEM PARA CONTATO, OK? SOMENTE SERÃO VÁLIDOS PALPITES COM O E-MAIL, POIS DO CONTRÁRIO NÃO TEREMOS COMO NOS COMUNICAR COM O VENCEDOR.

Os palpites postados serão válidos até 17h00 (horário de Brasília) deste sábado (09.11.2019).

ATENÇÃO: Apenas um prognóstico (com os respectivos placares completos) por participante, um único IP, ok? Aqueles que enviarem mais de um prognóstico não serão considerados. Os palpites que não tiverem e-mail para contato também não serão considerados. Favor escrever os nomes dos times da mesma forma que no post. Do contrário, não poderão ser validados. Portanto, não valerão palpites com abreviaturas, apelidos e sem acentos. Também só serão considerados palpites em uma única mensagem, ou seja, não valem palpites em duas mensagens (uma com alguns jogos e outra com outros). Vencerá aquele (a) que acertar mais jogos. Em caso de empate, será considerado (a) vencedor (a) aquele (a) que tiver feito sua postagem há mais tempo (dia e horário) para o post em questão.

E o felizardo (ou felizarda) vai receber em casa um par de calçado Rafarillo de acordo com a disponibilidade que o fabricante tem em estoque, não necessariamente igual aos exemplificados abaixo.

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE DA RAFARILLO

Este é o João Batista Costa, de Guará (Brasília-DF), vencedor do Bolão na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Calçado Rafarillo que chegou para o MasterChef Érick Jacquin

ABAIXO, O GOLEIRO EVERSON, DO SANTOS FUTEBOL CLUBE, MOSTRANDO OS PRESENTES QUE RECEBEU DA RAFARILLO

O jornalista Ademir Quintino recebeu um par de sapatos Rafarillo com uma placa personalizada em julho de 2019. "Surpresa mais que agradável. Obrigado Rafarillo Calçados pelo presente. Agradeço ao querido Milton Neves, ícone do radio-jornalismo esportivo deste país, pois foi através deles que pude conhecê-los. Adorei a placa personalizada e o conteúdo da mensagem. Mandarem bem demais", escreveu Ademir Quintino em postagem feita em seu Facebook

ABAIXO, MENSAGEM DO VELLOSO, QUE RECEBEU UM LINDO RAFARILLO

Estes são Alex e Luciano, do Rancho 53, com seus sapatos Rafarillo. À direita, foto do calçado Rafarillo da Camila, da Band

Os calçados Rafarillo recebidos pelo Alemão do Rancho Português

Milton Rafarillo red

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.